ou
Cadastre-se como clienteApresentação
O Objetivo da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é proporcionar aos Advogados e Escritórios Associados de Advocacia, como fazer e organizar o marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultados que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais.
Segundo Alexandre Motta, autor e consultor de marketing jurídico na Inrise Consultoria, “Este é um livro que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida”.
O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno.
Alexandre Motta
Autor
Prefácio: Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso
Observações: Acompanha Código de Ética da OAB, atualizado e comparado + Índice remissivo alfabético.